top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcos Paulo Favero

Os 3 pilares do bom investimento


Se você é investidor você já sabe quais são os 3 pilares para fazer um bom investimento. Mas se você não sabe, pega papel e caneta que eu vou te passar agora!


Para você fazer um bom investimento, você precisa preencher esses 3 pilares: segurança, rentabilidade e liquidez.


E analisando as modalidades de investimento, uma caderneta de poupança por exemplo, ela tem segurança? Tem! Garantida pelo FGC, fundo garantidor de crédito até R$250.000,00. Ela vai ter liquidez? Vai! Você pode ir lá e sacar o valor quando quiser! Mas ela vai ser rentável? Não, ninguém nunca ouviu falar que a poupança é rentável.


Agora em uma aplicação bancária... Você vai ter segurança? Vai! Vai ter um banco por trás que vai te dar segurança. Ela vai ter rentabilidade? Vai! Dependendo do tipo de aplicação que você fizer no banco, vai ter boa rentabilidade. Mas vai ter liquidez? Não! Se você precisar do seu recurso, você não vai conseguir utilizar a qualquer momento. E é exatamente por isso que a MM bate na tecla e recomenda para todo mundo: um bom investimento, que preenche estes 3 pilares, é o imóvel.


Quer começar agora a mesmo a fazer investimentos mais inteligentes? Clica no botão abaixo para receber uma consultoria grátis.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page