top of page
Buscar
  • marketing82371

Começa construção de restaurante da rede Mc Donald’s na Praia dos Ingleses

Atualizado: 25 de mai. de 2023



Ingleses irá ganhar, em breve, um restaurante da rede Mc Donald’s. A expectativa de abertura ainda não é clara, mas a construção já começou em um espaço nobre do bairro. O local, por enquanto, está cercado de tapumes, mas o Mc Donald’s vai ser localizado ao lado do Posto Shell da SC-403, entroncamento com a Estrada Dom João Becker. No passado, o fast food já ocupou uma área que era alugada em Canasvieiras, mas há 15 anos estava fora da região.


O Mc Donald’s vende lanches rápidos em todo o mundo. Atualmente, Ingleses já contava com um atendimento da rede para a venda de sorvetes dentro de um supermercado. Com a inauguração da lanchonete, o maior bairro da região passa a contar com uma rede de fast food. Hoje a SC-403 conta com centenas de carrinhos de lanche, sendo um dos lugares com a maior venda de alimentos na rua em toda a cidade.


O novo restaurante do Mc Donald’s ficará a 200 metros do Centrinho dos Ingleses e a 1,8 km da entrada do bairro, podendo ser acessado pela geral dos Ingleses.


Fonte: Conexão comunidade




48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page